História


Em meados de 1998 através de uma reunião com os pastores e líderes das Igrejas Batistas do Sudoeste Goiano, nasceu o desejo de formamos uma associação com o intuito de termos comunhão com Deus, com nossos irmãos e juntarmos forças para proclamarmos as Boas Novas de salvação a todo o sudoeste goiano. Hoje, nossa AMIBASGO (Associação Missionária das Igrejas Batistas do Sudoeste Goiano) é reconhecida em todo nosso estado para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Em novembro daquele mesmo ano tivemos a nossa primeira reunião como associação.


A partir do ano de 1999 começamos a organizar congressos para a juventude por ocasião do carnaval. Nascia aí a JUBASGO (Juventude Batista do Sudoeste Goiano). Primeiramente em nossos congressos contávamos com a participação das equipes de cânticos das próprias igrejas e bandas convidadas.


No final do ano de 2005, contando com a feliz idéia da Poliana Carvalho e Nogueira, surgiu em nossos corações o desejo de juntarmos integrantes de equipes de cânticos e formarmos uma banda que tivesse a cara da JUBASGO.


Começamos a cantar como banda em 2006, no congresso realizado na cidade de Mineiros, e de lá pra cá, Deus tem nos ajudado e auxiliado em tudo. Já tivemos oportunidade de cantarmos em praticamente todas as cidades do Sudoeste Goiano onde temos a representação Batista e também participarmos do Conjubeg em Goiânia.


Alguns irmãos já participaram conosco, mas por motivos de força maior não foi mais possível contarmos com a participação deles nesse ministério. A todos estes, queremos agradecer de coração: Aline Mello, Tércio, Tulio, Ariel e Jefferson.


Em 2011 completamos 5 anos de Banda Jubasgo e queremos dar as palavras de boas vindas aos novos integrantes: Niltinho Felício e João Henrique.


Graças a Deus podemos contar com o apoio de nossos pastores e líderes que sempre oram por nós. Nosso maior desejo como Banda Jubasgo é proclamarmos através da música e da adoração como estilo de vida as maravilhas que Deus tem operado em nós e ajudarmos as nossas igrejas e congregações no que for necessário.



Contamos com as orações de vocês.
E que nosso Deus nos abençoe sempre!!
Banda Jubasgo


Atualmente nossos integrantes são os seguintes:


Pablo: Violão
Willian: Bateria
Lucas Guimarães: Baixo
Niltinho: Guitarra
Tulio: Teclados

Vocais: Aline, Catya, João Henrique, Levi, Lidiane, Lucas, Quézia

Sonoplastia: Cleiton
Multimídia: Poliana e Adriano