GETSÊMANI

Ele intercedeu por mim e por você, sem pecado algum suportou todo tipo de transgreção, foi humilhado, teve os piores momentos de dor que eu e você deveria ter sofrido no lugar dele, e sem reclamar ele se entregou por mim e por você pedindo ao pai o meu e o seu perdão.
"Ele foi oprimido e afligido,
mas não abriu a sua boca;
como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca." (Isaías 53:7).

Aquela cruz era pra ser minha, aquela cruz era pra ser sua, eu e você que deveria ter carregado e sofrido toda essa culpa, pois JESUS não tinha pecado algum foi injustiça, mais pra mim e pra você seria um merecimento, porque somos pecadores.

 A palavra diz: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de DEUS. (Romanos 3:23), mas JESUS preferiu sair do seu trono de glória pra mostrar o seu amor por nós, mas e hoje, o que você faz por ele? Você sofreria isso tudo por alguém? Portanto aceite JESUS, isso seria o mínimo que você poderia fazer pra agradecer por tudo que ele sofreu, busque sua graça e misericórdia, adore-o verdadeiramente e deixe ele guiar a sua vida para que você possa falar as outras pessoas tudo aquilo que ele tem feito por você.
 JESUS te ama e quer você com ele no paraíso, mais isso depende da sua decisão em aceita-lo como seu único SENHOR e suficiente SALVADOR.
Mas, buscai pois primeiro o reino de DEUS e a sua justiça que as demais coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33). Pense no que Ele pode fazer por você!!!

Adriano Jesus Bezerra