Congresso Jubasgo 2012

XIII Congresso Jubasgo


Tema: Tá ligado?!


Divisa:“Jesus Cristo disse: Eu sou a videira verdadeira, vocês são os galhos. Se vocês estiverem ligados em mim e eu em vocês, darão muito fruto porque sem mim nada podeis fazer”! João 15:5. 


Nos dias 18 à 21 de Fevereiro de 2012 (período de carnaval) na cidade de Rio Verde -Goiás


Preletor Oficial:
Pr. Leonardo Machado Avelar 
Igreja Batista Vila Nova - Goiânia - GO


Oficinas:

* Tá ligado em missões?!
Preletor Pr. Fernado Lemos e Adriane (JMN)

* Tá ligado consigo mesmo e com o mundo?!
Preletora Mirian Avelar

* Tá ligado em música cristã de qualidade?!
Preletor Josimar Bianchi



Com a presença de:
   

CIA do Riso


















Banda Jubasgo
 

Josimar Bianchi



Organize sua Caravana!!!


Em breve mais informações!!!

3 comentários:

marta isadora disse...

FOI UMA BENÇAO ESSE CONGRESSO!QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODOS VOCES!

Anônimo disse...

agradeço, a benção sem medidas desse congresso,que o nosso Deus continue na direção dos idealizadores desse evento

joyce disse...

nunca me diverti tanto na minha vida
é muito gratificante
que Deus continue abençoando a todos